Trabalhar com arame é fascinante.
Por mais que se estabeleça os passos do processo de criação, dependendo da peça (ou do projeto proposto), esse material tem "vida própria".
No final, o resultado nasce das mãos do artista e do comportamento do material!
Se quiserem conferir o trabalho de um profissional, podem conferir o do artista plástico Paulo Bordhin.
O cara é fera!!!!! Talento de sobra!!!! vale a pena conferir: http://www.paulobordhin.com.br/artes5.htm
oI AMIGA! É A ISA DO BLOG AMIGO DO CÃO AMIGO! ACHEI ESSES VERSÍCULOS, ESPERO QUE O QUE VC ESTÁ PROCURANDO, SEJA UM DELES! BEIJOKAS
ResponderExcluir(Salmos 147:9) - O que dá aos animais o seu sustento, e aos filhos dos corvos, quando clamam.
(Provérbios 12:10) - O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.
(Eclesiastes 3:18) - Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.
(Eclesiastes 3:19) - Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
(Eclesiastes 3:21) - Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?
(Jeremias 27:5) - Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos.
(Jonas 4:11) - E não hei de eu ter compaixão da grande cidade de Nínive em que estão mais de cento e vinte mil homens que não sabem discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda, e também muitos animais?