27 de ago. de 2010

Projeto Arteira



O Ateliê Arteira estará oferecendo 40 vagas para uma oficina gratuita de pintura em telha/cerâmica que começará dia 20 de setembro de 2010.

A oficina é resultado de uma premiação do Concurso promovido pela SECULT - Secretaria Estadual de Cultura, viabilizado através do Edital de Concurso Público nº 012/2010, do qual o Projeto “Arteira – Oficina de Pintura” foi classificado em 7º lugar, elencando o município de Iúna no cenário artistico e cultural do Estado.
O Projeto Arteira tem como tema a região do Caparaó e oferecerá aulas artisticas/temáticas (de pintura em telha) sobre os 10 municípios que compõem o entorno do Parque Nacional do Caparaó: Iúna, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Alegre, Muniz Freire, Dores do Rio Preto, Divino de São Lourenço, São José do Calçado e Guaçuí.
A Oficina é gratuita e oferece 40 vagas para pessoas maiores de 16 anos, moradores dos 10 municípios que compõem o projeto.
As inscrições serão realizadas até dia 20 de setembro de 2010,  ás 18h.
Os interessados em participar deverão procurar o Ateliê Arteira, preencher o cadastro de inscrição para a Oficina, levar um documento oficial (RG ou CPF) e uma foto 3X4. 
As aulas serão iniciadas a partir do dia 20 de setembro, no Ateliê Arteira, localizado na Avenida Desembargador Epaminondas Amaral, 277, Centro, Iúna, ES (ao lado da confecção do Luiz).